Segundo Verônica Hime dona e estilista da carioca Via Boho, quando se fala em clássicos da moda, o vestido tipo tubinho desponta com louvor como um dos clássicos tops. E está presente nos looks de mulheres adultas, de mulheres maduras e de mulheres adolescente, etc., esse vestido marca.
Verônica salienta, que tanto as fashionistas quanto os estilistas são categóricos em afirmar que uma mulher moderna tem que ter pelo menos um vestido tubinho no seu closet e em seu guarda-roupa, por ser uma peça básica, mas extremamente eclética e moderna. E esse é um tipo de vestido que permite a uma mulher estar fabulosa e muitíssimo charmosa em qualquer hora e ocasião como: na saída com o namorado, em jantares, do trabalho à saída com amigos, aniversários, bailes, formaturas, casamentos, e muitíssimo mais, absolutamente tudo vai depender dos seus acessórios e do seu estilo.
A principal característica do vestido tubinho é o corte reto e simples, por isso é um clássico no guarda-roupa ou no closet feminino desde a década de sessenta, e é justamente por conta dessa característica, que este modelo não valoriza todos os formatos de corpo.
E o belíssimo vestido tubinho pode ser usado nas mais variadíssimas ocasiões, tudo dependerá da cor, da estampa, do tecido, do comprimento, etc., pois quanto mais curto e mais estampado, mais informal é o vestido. E agora daremos algumas sugestões de como usar esse modelo de vestido para valorizar o seu formato de corpo sem correr o risco de errar de forma alguma, complementa a estilista.
A estilista convidou a atriz Claudia Melo, para ser a modelo no ensaio Fotográfico, apresentando algumas apostas e variações do Tubinho, presentes na coleção da marca Via Boho.
Fotos Anael Rocha
Beleza Ana Pamela do Top Hair Ipanema
Verônica Hime Dona e estilista da grife Via Boho