Cristiane Machado participou do Programa Super pop, na Rede TV, dedicado ao tema violência doméstica

Cristiane machado, jornalista Ana Luiza DiasI, Luciana Gimenez, promotora Eliana Passarelli, Psicóloga Mariana.

A atriz e jornalista Cristiane Machado esteve essa semana, no Programa Super pop, na Rede TV, apresentado pela Luciana Gimenez. O programa dedicado ao tema violência doméstica. Cristiane ativista da Causa falou da jornalista Ana Luiza Dias, que foi brutalmente agredida. Cristiane trouxe a importância da Pós Denúncia. “A vítima precisa  ser cuidada após denúncia. Tem que denunciar e acolher as vítimas que denunciam que estão fisicamente machucadas e acompanhar na pós-denúncia porque hoje o que acontece no Brasil é que as vítimas enfrentam um novo medo.  O que será que acontecerá depois da denuncia? Isso sempre foi essencial ser tratado, mas esquecem” frisa a atriz. Cristiane virou uma grande referência no tema e sendo uma grande voz na causa da mulher .O estatuto da vítima foi elaborado por um corpo de profissionais atuantes , Como a Promotora Celeste Leite, Deputada Tia Eron, Rui Falcão e os grupo Vítima Unidas e um grupo de trabalho tão enorme. Importante para elaboração do estatuto. Nele você trata a vítima como tem que ser. Humanizada.
 
 Cristiane Machado usou look Via Boho

 

@cristianemachadooficial

@lojaviaboho

@oficialsuperpop
@lucianagimenez

Cristiane Machado, Babu Santana prestigiaram o FOCA 2022 Fomento à cultura carioca.

O lançamento do FOCA (Fomento à cultura carioca) ocorreu no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro com a apresentação do Secretario de Cultura Marcus Faustini, que contou com a presença do Prefeito Eduardo Paes, do Deputado Marcelo Calero, do Presidente da escola de samba Portela Luís Carlos Magalhães, do Técnico do Time de Futebol dos Artistas Guaraci Valente, e dos atores Babu Santana e Cristiane Machado. Ao final do evento um show foi realizado por Pedro Miranda

“O Rio e toda cultura foi muito prejudicada. Fico feliz de ver essa diversidade cultural com a esperança nesse edital de investimento em cultura. Só a cultura transforma um lugar. E o Rio tem essa diversidade linda do carioca. Espero muito que isso comece acontecer na prática e ter um movimento cultural de referência com projetos lindos e com a cara do Rio de Janeiro. A arte rompe barreiras e preconceitos e propõe uma nova de pensar e acessar todos os lugares.”

O look para esse dia especial foi da Loja Via Boho, um lindo vestido esvoaçante e vermelho, escolhido pela atriz. “Quando vi o modelo me apaixonei, esse esvoaçante e a fenda dão um ar de plenitude”, afirma atriz. 

Edição Halloween